SOCIAL


Clínica Forma & Saúde amplia os serviços


(Ampliar imagem) Clínica Forma & Saúde amplia os serviços


O espaço voltado para fisioterapia mudou de endereço e agregou aulas de dança e musico terapia.

 

A Clínica Forma & Saúde abre um novo espaço hoje, na Rua Luiz Milani, 80 - Bela Vista. A reinauguração marca uma nova fase do local.

O espaço foi aberto há quatro anos pelas fisioterapeutas Aline Gut e Gabriela Infante, pós-graduadas pela USP em fisiologia do Exercício Resistido na Saúde, na doença e no envelhecimento, e especialistas em reabilitação pela FMU. A Clínica trabalha especialmente com idosos, reabilitação e patologia como fibromialgia, diabetes reumatismo. “80% do nosso publico é formado por idosos, porque o nosso diferencial é ter aparelhos adaptados para dar mais conforto à eles e que não permitam o erro ao executarem os exercícios”, comenta Aline.

Segundo ela, além de fisioterapia convencional, reabilitação e prevenção, fortalecimento muscular, acupuntura, pilates, quiropraxia e psicologia, no novo espaço haverá fisioterapia estética, musicoterapia e aulas de dança. Ao todo, 12 salas foram montadas. ”Resolvemos mudar para um espaço maior para ter mais espaço e agregar mais serviços, para também atender outros públicos. Agora, a pessoa que vier, por exemplo trazer o pai ou a mãe, tem opções: pode igualmente participar de alguma atividade.”

Conforme Aline, hoje a busca pela qualidade de vida tem atingido muitas pessoas. ”A procura está cada vez maior, e os pacientes acabam ficando fieis; não param de vir”, acrescentou.

A reinauguracao está marcada para ás 18h e terá um coquetel, que reunirá os profissionais e pacientes. Mais informações sobre a Clínica podem ser obtidas pelo (11)4521-5281.


Pesquisar

   
Palavra-chave
Período

Desenvolvido por WABiz Copyright © 2008 Forma & Saúde - Prevenção e Reabilitação. Todos os direitos reservados 
Rua Luiz Milani, 80 Bela Vista - Jundiaí - SP        
Telefone: (11) 4521-5281 | E-mail: contato@formaesaude.com.br